Ando procurando meu caminho

Ando procurando meu caminho

Na última sexta-feira (14/05/2010), me formei em Turismo e Lazer no CEFET-MG, depois de muito custo, por motivos burocráticos que existem em instituições públicas e, em parte, por má vontade de alguns funcionários de lá.

É sempre bom fechar mais um ciclo, como por exemplo, terminar o ensino fundamental, o médio, uma dieta, terminar um namoro na certeza de que não terá recaídas (tipo apagar o número do telefone dele do celular), um cursinho de alguma coisa, planejar uma festa e vê-la pronta, acabar um projeto, um time de futebol, vôlei ou basquete quando acaba um campeonato, entre outros.

Ao final de um ciclo é sempre bom fazer um balanço, sei que o que vou escrever, muitos estão cansados de saber, mas mesmo assim, não posso deixar de comentar. Pensando bem em tudo que vivi no Cefet, tenho certeza de que fiz amigos para a vida toda e com os quais posso contar, sou uma pessoa mais aplicada e organizada, não me considero mais, tão inteligente, já conheci, praticamente, todo tipo de pessoa, tenho muita sorte em ter passado em algumas matérias e por ter passado em outras, devo à alguns amigos, todo professor acha que a matéria dele é a única em nossa grade (percebi isso também na faculdade), não sou muito normal, adoro uma bagunça, consigo me superar e o mais importante, NÃO IMPORTA O QUANTO ESTEJAMOS CANSADOS, SE TIVERMOS UM OBJETIVO, NO FINAL, TUDO TERÁ VALIDO A PENA.

Se me perguntarem agora, qual meu próximo objetivo, não diria que é formar na faculdade, mas sim, absorver tudo que eu posso aprender lá, depois sim, o que seria uma conseqüência, me formar. É claro tenho planos depois disso, e vários, porém estão um pouco distantes o que os tornam apenas planos…

Deixe uma resposta

